Google

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Lamentável....

Esse jogo contra o Goiás foi pra qualquer palmeirense como eu por sinal, ficar muito, mas muito indignado, irritado e etc.... Como pode esse problema de bolas aéreas, que nos vêm incomodando desde o paulistão ainda não estar superado? e a brincadeira na cara do gol, isso nunca deve acontecer, perigo de gol!!!! bola pro mato, pra qualquer lado desde que não apresente mais perigo de perda e tomar gol de bobeira como levamos no último, só posso dizer isso "É lamentável minha gente!!!!!" Diego Souza ainda não se achou na equipe e será que um dia vai? chá de banco pra ele pra acordar e levar o verde mais a sério. Pra jogar no verde tem que demonstrar que merece e por enquanto são poucos os que merecem.
A arbitragem foi horrível, mas prefiro não comentar e se prender apenas no jogo, agora o que pegou no pé do Kléber o jogo inteiro todos puderam ver. Denílson por infantilidade expulso após o término do jogo, mas ainda quero ouvir a versão, não acredito muito no que ele relatou na súmula, em que ele tinha dito "Agora você está contente né safado?", na verdade não é nenhuma mentira, mas se falou não deveria, porque temos um clássico no meio da semana e estamos muito desfalcados. Não podemos continuar perdendo pontos de bobeira, se queremos chegar à um título, temos que levar o campeonato mais a sério e quem estiver com a cabeça na Europa que saia logo.

E esse gambazinho de Alagoas!!!! Ficaria com vergonha no lugar deles, primeiro que o Élder já estava desacreditado no Inter-Rs, por muitas lesões seguidas, o verde vai lá, trata e deixa o cara em ponta de bala, para agora crescerem os olhos em cima, antes disso ninguém lembrava. Isso não, ainda bem que o jogador tem provas de que está tudo legalizado com esse timinho, mas quero ver se depois de tudo resolvido, o Palmeiras será recompensado pela ausência do Élder nos jogos.

Nenhum comentário:

Postagens populares