Google

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Empate magrinho...

Foi um jogo para somar mais 3 pontinhos, mas ainda nao esta convincente, o ataque ainda esta desperdicando muito gol, e ira fazer falta mais pra frente. Lembrando que o mercado europeu logo se abrira e as chances de perdemos varios jogadores é muito grande, onde os mais cotados sao Elmagool e Pierre. A diretoria ja fez uma nova contratacao, o meia ex Goias para a vaga de do Magool, mas por enquanto nada de pressao em cima do garoto pra nao pressionar.
Agora as novas contratacoes, Sandro Silva e Jumar estao agradando ao chefe Luxa, Jumar contra o Atlético-PR apareceu bem no jogo, ate arriscando umas finalizacoes com grandes chances de gol e Sandro Silva esta mostrando grande evolucao, temos um bom elenco para esse campeonato que é muito longo. Mas insisto "Vamos engrossar o caldo pra ficar mais tranquilo no futuro!!!".

Melhores momentos Palmeiras X Atlético-PR



Proxima rodada contra o Sport Recife Domingo as 16hs, o verde tem time pra quebrar esse tabu la na ilha, mas nao pode chegar de maneira apatica como na partida da Copa do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão... e o Sport?
vc nao vai postar nada sobre o jogo??
hehehehehehe

Postagens populares